Ivete Sangalo promove a versão em espanhol da sua música "Cheguei pra te amar"

Ivete Sangalo aparece em outdoor na Times Square, em NY, para promover música em espanhol. Cantora estampa letreiro ao lado do colombiano Sebastián Yatra, com quem gravou 'Yo te vine a amar'.

De volta ao trabalho depois de dar à luz gêmeas, Ivete Sangalo estampa um outdoor na Times Square, em Nova York (EUA), para promover a versão em espanhol da sua "Cheguei pra te amar"

Lançada nesta sexta-feira (4), "Yo te vine a amar" foi gravada pela cantora em parceria com o cantor colombiano Sebastián Yatra, que aparece ao seu lado no letreiro.

 

"Olha, que 'chiqueza'! Eu e meu amado Sebastián Yatra na Times Square! Show de bola! Essa música vai dar o que falar",

 

A versão original da canção, em português, saiu em outubro do ano passado e tem a participação de MC Livinho.

Retorno aos palcos

 

Pouco mais de dois meses após o parto das gêmeas Marina e Helena, Ivete retomou a agenda de shows no último domingo (29). Uma multidão se reuniu para assistir à volta da cantora, em um trio elétrico que desfilou pelas ruas de Salvador.

Em São Paulo, ela fará nesta sexta uma participação no show do porto-riquenho Luis Fonsi, responsável pelo hit "Despacito".

 

 

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário